sábado, 13 de outubro de 2012

Minha oração !!!!

"Senhor Nosso DEUS a Ti seja dado todo Louvor e toda Glória o Senhor se agrada do coração humilde, um coração sincero Tu não desprezará... Estou aqui buscando maior contato Contigo, maior comunhão contigo, porque quero  te oferecer mais, Senhor me  aceita, e me  capacita... Abençoa todos que passarem por esta  página, multiplica nossas forças, multiplica o nosso contato Contigo, multiplica o discernimento da sua palavra, multiplica a prudência, multiplica as virtudes que seu Espirito se manifeste cada vez mais em nossa vida, que possamos  ter o que oferecer da sua parte, porque tudo vem de Ti... O Senhor abate, e também levanta em tuas Mãos estão todo o Poder. E quem somos nós sem a tua presença? Para onde iremos nós se só tu tens a palavra de vida eterna? Nada somos sem ti, meu DEUS ... somente tu és DEUS, e esta que vos fala nesse momento não é nada sem Ti, preciso  da tua presença na minha  vida, meu DEUS ,  Seja conosco hoje e sempre, para aqueles que visitam meu blog que possam sentir  a tua presença, que sejam abençoados por Ti, que possam de fato serem tocados por Ti... esteja com aquelas pessoas que  necessitam de  orações,Tu conheces o nosso intimo e sabe o que cada um de nós  está passando nesse momento,que a tua presença,Teu poder,misericórdia faça a diferença na vida dessas almas,tranforme,ilumine e abençõe cada um que lê neste momento esta mensagem  e que possamos ser valentes como os trezentos que o Senhor escolheu pra Gideão... que possamos de fato estar aptos para esta batalha, aptos para esta guerra contra o pecado... em nome de Jesus, Amém!"


Fiquem com DEUS e tenham uma linda noite de descanso !!!!


Feliz Sábado !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário