segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ele lhe estendeu a mão perfurada mesmo antes de você se afundar nesse poço de problemas. Ele ouviu seu gemido, lhe perdoou e esqueceu seus pecados. Aceite a ajuda desse Cristo maravilhoso! Receba-O como seu único Salvador e entregue sua causa Àquele que sofreu as suas dores, assumiu suas culpas e te diz: “Está consumado, Eu venci por você e farei tudo novo em sua vida!”
Se você puder, ore neste momento:
"Pai, muito obrigado pelo perdão. Obrigado por ter enviado Teu Filho para morrer em meu lugar. Lava-me com o Teu amor e limpa-me com a Tua misericórdia. Me faça esquecer das minhas quedas e lembre-me que sou teu filho. Por favor, restaure e cure minhas emoções. Levanta-me Deus! Que seja feita a Tua vontade e não a minha, e assim como o Senhor deu uma nova chance a Davi, Pedro, Paulo e tantas pessoas, peço-Te que me abrace nesse momento e mude a minha vida. Em nome de Jesus. Amém."
Se você orou de coração, creia que Jesus está erguendo agora a sua cabeça, olhando dentro dos seus olhos e te diz: “Eu não te condeno. Vai e não peques mais."
Esse amor do Mestre é alívio para seu coração? Então vá e recomece tudo de novo. Siga em frente para um novo tempo com Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário