domingo, 15 de junho de 2014

Quando tempo perdemos amando quem nao nos ama, sempre na esperança que esta pessoa irá vir ficar com a gente...

Hoje percebi que perdi meu tempo, minhas lagrimas, algumas oportunidades de ter conhecido alguem legal , que me amasse, me respeitasse ... mas o coraçao é burro , nao quer enxergar a real .. Orei tanto para que DEUS me trouxesse Vc e parecia sempre que minhas orações eram em vão... orei muitos anos, entre prantos, lagrimas e saudades .

Hoje percebi que na verdade DEUS me respondeu , me deixando ver certas coisas que me magoavam dia a dia , e assim parei finalmente de chorar, mas continuei pedindo , ai Ele me deixava saber de uma coisa , de outra e ver uma coisa e outra , ai a perseverança das orações continuaram , mas o teor do pedido foi mundando ...

E hoje posso dizer com o que descobri ontem que realmente , Deus não me traria Vc, pois Ele nao me quer sofrendo, quer me ver feliz ... quer que eu seja honrada ao lado de um grande homem que nao viva de aparencias, entendido da palavra de DEUS sim, temente a Ele sim ... mas verdadeiramente .

To decepcionada com o que soube , mas isto vai passar , tem que passar ... pois hoje as minhas palavras de oração são para que Vc simplesmente desocupe o meu coração para que eu possa enxergar em outra pessoa aquilo que realmente me fara feliz, e sei a cada dia que se passa que não existem erros nos planos de DEUS .

To sem entender ate agora , como esta casado ainda , pois sempre soube que nao era o que Vc queria, e de repente descobrir que Vc tem um perfil numa rede de relacionamentos chamado Badoo aonde bem sabemos que tudo la começa com uma amizade e depois termina na cama.

Até tenho um cadastro la, desde 2009 mas confesso que nao entro a mais de 3 anos, hoje acabei entrando e mudei minhas fotos , coloquei as atuais, foram somente hoje mais de 25 pessoas interessadas, 22 admiradores ... to bem rsrs mas nao quero isto pra mim , foge dos meus principios, foge daquilo que sou , mas como Vc pode colocar um perfil num lugar destes ?? Sem entender e muita decepcionada mas cada um tem livre arbitrio para fazer o que quiser ne, a gente planta pois DEUS permite , só que iremos colher justamente aquilo que plantamos, nunca se esqueça disto .


Paciencia , o que mais queria era ser feliz ao seu lado, e te fazer feliz ... com muita simplicidade, trabalho , respeito e amor acima de tudo ... talvez Vc nunca viva ao lado de ninguem tudo isto , mas espero que Vc seja menos hipocrita, que seja verdadeiro com quem Vc estiver e que um dia la na frente a gente ainda possa se encontrar e Vc saber de verdade que perdeu alguem , cheia de defeitos , mas de muitas qualidades em sua vida ..

Acima de tudo seja feliz e tomara que Vc encontre seu caminho , pois os anos já se passaram e de repente num dia a gente nao tenha mais tempo de ser feliz ...

Boa sorte querido e que Vc seja muito feliz e colha o que plantou ate hj....


Sem mais .....







Nenhum comentário:

Postar um comentário