quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Não abro mão da minha paz , nem do meu bem estar com DEUS e comigo mesmo. Quando as coisas começam a fugir do meu controle dou uma pausa, respiro e cuido de mim , mas não me perco e nem me deixo levar pela arrogância alheia. Acho que pra tudo nesta vida há um limite, e a partir do momento que colocam em jogo a nossa personalidade , o nosso caráter e o nosso respeito o distanciamento é a melhor decisão a ser tomada e a mais sensata também. Fujo de pessoas inconstantes e me privo de corações maliciosos , porque a vida já me exige demais pra eu perder tempo e paciência com quem não se permite mudar. Só sei dizer que quanto mais me cuido , mais cresço e mais aprendo que lidar com sentimentos não é fácil, mas lidar com gente de coração vazio é pior ainda.... Portanto ,se cuidem, e quando a alma pedir descanso se esconda em um cantinho chamado seu e se refaça sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário