terça-feira, 18 de novembro de 2014

NOTÍCIA URGENTE: Jesus está voltando!


Você já deve ter percebido que a maldade no mundo tem aumentado muito. As guerras não param, os desastres naturais são frequentes e o amor das pessoas têm se esfriado cada vez mais. Porém a Bíblia diz que estes acontecimentos são apenas o início das dores. (Leia Mateus capítulo 24)
Tudo isso tem acontecido porque está chegando a hora de Jesus voltar. Quando Ele esteve aqui na terra, Ele prometeu: “Eu vou preparar-vos lugar, e quando eu for e vos preparar lugar, voltarei.” (João 14:2,3)
Jesus não estava mentindo. Assim como ele disse que morreria e ressuscitaria ao terceiro dia e tudo aconteceu, da mesma forma Ele disse que voltaria, e tudo está caminhando para isto. Não foi a promessa de um ser humano ou um líder religioso. Foi o próprio Deus prometendo, e se Ele diz algo, pode esperar, porque Ele cumpre!
Assim que Jesus ressuscitou, os cristãos já esperavam o Seu retorno e viviam como se Ele fosse voltar no tempo deles. Mas o tempo passou e Ele não veio. Já se passaram mais de 2.000 anos e estamos aqui esperando. Mas a Bíblia é clara quando diz que não demorará:
"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém morra, mas que todos cheguem ao arrependimento. O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e irrepreensíveis." (2 Pedro 3:9-15)
Ele irá aparecer nas nuvens do céu e será um dia de muita alegria para aqueles que Nele creram, mas para aqueles que não se prepararam, será o pior dia de suas vidas. Por isso devemos viver como se Jesus voltasse hoje. Os sinais nos ajudam a entender que Ele está próximo e não sei quanto a você, mas eu quero ser encontrado fiel, olhar para Ele e agradecê-Lo pelo que fez por mim, um pobre pecador, miserável, sem nada a oferecer,mas que foi salvo por Sua morte.
“Eis que Ele vem com as nuvens, e todo o olho o verá.” (Ap 1:7)



Nenhum comentário:

Postar um comentário