domingo, 12 de abril de 2015

Aprendi a viver com mais intensidade quando descobri que sou livre pra ir e vir... Quando percebi que o que me incomoda no outro não me obriga a engolir injúrias, nem sarcasmos , que não sou escrava daquilo que ele não acredita e que eu tenho esta liberdade de sair onde não cabe a minha sensatez , onde o meu modo de vida não é aceito . Não discuto , não brigo, não faço cena, nem tento abrir a cabeça de ninguém para encaixar o que penso. Sou bem tranquila , e fico no meu quadrado , respeitando o do outro , do tipo que se não te agrado , a porta é logo ali, já fica entreaberta para que ninguém se sinta preso ao que não se enquadra. Falo de tudo que quero, priorizo Deus, e esbanjo a minha fé . Sou a vida em forma de letras e não admito críticas que não me façam florescer. Aprendi a ser eu , a não parar pelo que o outro pensa, a não lamber chão de ninguém , a não me importar com certos egos, nem atentar para o que julgo insignificante. Deixo esta libertade como tapete na minha porta... aos que não se sentem confortáveis na casa deixo meus agradecimentos e não serei hipócrita em dizer volte sempre, mas aos que se acomodaram , que se sentem em casa e que ja fazem aquela bagunça boa em meu coração ... digo com toda a alegria que sinto , a casa é sua também , e se precisar de mim ... "tamo Junto".....




Nenhum comentário:

Postar um comentário