domingo, 5 de abril de 2015

É inútil nos estressarmos com os barulhos que surgem a nossa volta quando não conseguimos agradar alguns.. é cansativo isto e por vezes nos tira a paz, a sensibilidade , a liberdade que nos é dada por Deus gratuitamente. Ninguém tem o direito de privar o outro , ninguém pode impor regras na vida de ninguém, nem tampouco exigir atenção, carinho, presença, cuidado, porque onde há liberdade as coisas fluem naturalmente , sem caprichos, tolices ou obrigações. Eu tenho um certo cuidado comigo, e não permito que o outro invada meu espaço, nem me roube o direito de ir e vir, de tomar decisões, de ser quem sou e fazer o que quero. Não gosto de nada que me sufoque, nem de estar ao lado de pessoas controladoras, sem equilibrio, sem dominio , sem sentimentos sadios. Hoje necessariamente priorizo a minha paz, o meu bem estar e não me prendo ao que não me edifica, ao que não beneficia meu coração , ao que não muda nada em mim . Vivo de um jeito meu , no meu canto, quieta e tranquila .. vivo bem assim... E Deus é que cuida de mim... a maneira d'Ele..




Nenhum comentário:

Postar um comentário