domingo, 24 de maio de 2015

Sou meio devagar pra certas coisas, certas decisões,certas escolhas que envolve coração , sentimento e pessoas queridas . Mas sou bem objetiva quando resolvo dar um ponto final naquilo que me maltrata , sou bem fria pra ter que sair fora quando a coisa aperta, quando dói , quando a situação me tira o chão. Prefiro sofrer de uma vez do que aos poucos pelo que me furta a razão . Mas até que isto aconteça , eu também sou de tentar várias vezes , eu também sou de perdoar quantas vezes for preciso , mas nem sempre conseguimos ser tão heróis ao ponto de permitir com que o outro não perceba o quanto nos fere. Já fui bem impulsiva, já dei muita cabeçada , já me preocupei demais com pessoas , mas cheguei a uma só conclusão, preciso me cuidar, preciso sentir amor por mim, preciso me valorizar , porque eu só posso oferecer ao próximo aquilo que não me impede de respirar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário