sexta-feira, 24 de julho de 2015

Eu me afastei sim , de muita gente , ou melhor, deletei da minha vida , exclui dos meus contatos, deixei fora da minha história futura e não faço questão nenhuma da presença delas na realização dos meus sonhos. Me afastei e não me arrependo do que fiz, pelo simples fato de ter tentado várias vezes fazê-las conhecerem o meu coração verdadeiramente e entenderem que elas eram muito importantes pra mim. Sou do tipo que valorizo sim, valorizo pessoas, respeito, defendo quando injustiçadas, chamo de amigas, e digo "conte comigo sempre", sou daquelas que torço mesmo para a felicidade de quem gosto, e não meço esforço algum para ajudá-las, mas também sou daquelas que não admito que me julguem pelo que não sou ou fiz, e não gosto de gente sem opinião própria , que andam manipuladas pela insatisfação alheia, que um toque no seu dedinho do pé já é um bom motivo para que ela se volte contra mim e contamine outros corações que mal sabem discernir o bem do mal, a verdade da mentira, a sinceridade de um simples ego ferido. Dizer pra você que isto me alegra eu não diria, porque é claro que todos que passam em nossa vida tem algo de bom sim, a nos oferecer, mas não me sujeito mais a ter que tolerar quem não se propõe a mudar, quem não esta nem "ai" para o meu coração. Cansei de me doar demais e decidi querer por perto só aqueles que torcem por mim e que realmente fazem de um tudo só pra me verem feliz. Estou me cuidando mais..


Bom dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário