terça-feira, 14 de julho de 2015

Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado . Já desisti de sonhos grandes por me achar pequena demais , já chorei por um amor que não deu , já me decepcionei por acreditar demais , já me senti traída por gostar demais , já fiz tantas besteiras nesta vida que foi preciso uma chacoalhada bem dada de Deus para que eu pudesse entender que nada nos acontece de perfeito se Ele não for a nossa direção e o nosso caminho , se não colocarmos nas mãos dEle a nossa vida , se não acreditarmos na capacidade que Ele nos concede de vencermos sempre , mesmo em dias frios , cinzentos , nublados e tristes. Aprendi a levar a sério o meu coração e a não parar no meio do caminho , a não me estacionar naquilo que não vai mudar nada em mim , a não temer os ventos tempestuosos que chegam tentando nos impedir , hoje eu desconheço a palavra desistir. Aprendi desde de criança a lutar por tudo que quero , mas a gente vai crescendo e os caminhos vão ficando apertados , e nem sempre temos alguém do nosso lado pra nos ensinar a atravessar a rua , a dizer o que é bom ou ruim, a nos defender , a nos proteger de pertinho , como acontecia quando éramos tão pequeninos e tão corajosos . É muito fácil a gente voltar atrás , mas é pesado quando o tempo começa a nos cobrar aquilo que não realizamos por medo, por covardia , por insegurança. Sei que muitos que me leem agora ja pensaram em guardar as roupas no armário , desfazerem as malas , e se acomodarem no fracasso , muitos  estão se alimentando de circunstâncias , abandonando o que mais deseja o coração porque uns e outros não acreditam , não apostam, não torcem , quando na verdade Deus esta o tempo todo dizendo "CONTINUA", eu estou com você , não para , não olhe para os lados , eu vou te fazer vencer. Na boa gente , vai fundo no que você acredita , bota fé , bota coragem , e vai...não sei o que te espera , mas sei que as bençãos só acompanham aqueles que perseveram.
Boa Noite !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário