quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meditação da Mulher
Antes de Clamarem...

Antes de clamarem, Eu responderei; ainda não estarão falando, e Eu os ouvirei. Isaías 65:24
Estávamos casados havia quatro anos e eu estava grávida de minha primeira filha. Como marinheira de primeira viagem, tinha algumas dúvidas, mas nem sempre procurava as respostas. Tudo parecia correr normalmente, até que comecei a inchar muito a partir do sexto mês. Pensei que era normal, mas minha pressão começou a subir e o inchaço estava me deixando deformada.
Minha médica informou que eu estava em processo de pré-eclâmpsia e deveria tomar medicamentos para reverter o quadro. Entretanto, não houve tempo para isso. No dia seguinte após a consulta, entrei em coma. O que aconteceu em seguida, foi-me contado depois.
Felizmente, Deus já havia tomado providências para que eu fosse levada ao hospital assim que entrei em coma. A última lembrança que tenho foi de que um pastor, amigo nosso, tinha ido nos visitar bem cedinho naquele dia. Eu o havia atendido à porta e, enquanto o pastor conversava com meu marido, fui até o quarto me preparar para ir ao trabalho. Depois disso, não me lembro de mais nada. Nós não tínhamos carro e, se não fosse a visita do pastor, que estava de carro, não haveria meio de me socorrer rapidamente.
Quando chegamos ao hospital, os atendentes pensaram que eu estava bem; porém, tive crises convulsivas e entrei em coma.
Fui medicada e minha cesariana foi marcada para aquele dia, pois minha pressão não baixava. As crises de eclâmpsia se tornavam cada vez mais frequentes. Às vezes, nós somos apanhados de surpresa em determinadas situações e não sabemos como agir. Foi o que aconteceu com meu esposo. A decisão a respeito de minha vida e de nossa filha estava em suas mãos. Os médicos o informaram de que ele devia escolher quem viveria, e ainda assim não havia garantias de que a escolhida sobrevivesse. Imagine a situação difícil em que ele se encontrava.
Sabiamente, meu esposo reuniu todas as irmãs de nossa igreja para que orassem, clamando a Deus para que Ele fizesse o que fosse melhor. Correntes de oração foram feitas no hospital também em prol de nossa vida. Eu e minha filha estávamos agora nas mãos do Senhor.
Como você pode perceber, Deus é tão misericordioso que hoje estou tendo o privilégio de escrever esta história. Nada é impossível para Ele. Deus ouve a oração de Seus filhos sinceros e faz o melhor por eles.
Minha filha também sobreviveu e nossa família serve ao Senhor com alegria. Não se esqueçam de que a oração tem poder.
Marcia Cristina Azevedo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário