quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Abra seu coração !!!

Abra seu coração pra mim ! Você sabe quantas vezes já perdeu alguém ou algo por não expressar o quanto aquela pessoa era especial, ou aquela conquista era importante para você ? Não, provavelmente você não sabe, pois a cada dia, a cada passo, cada piscar de olhos é uma oportunidade de fazer diferente que passa sem ao menos percebermos. O mundo tem mania de dizer que deve-se omitir para que o outro dê valor, pois quanto menos se sabe, menor a certeza e a segurança para fazer o outro sofrer. Mas diz-se também que é quando se perde que se da valor. Como eu vou perder ou valorizar se eu nem sei o interesse do outro ? E nem sempre perder é sinônimo de valorização. É possível dizer o que não viveu ? Se a vida lhe deu uma chance, por que não arriscar ? Por isso, abra seu coração pra mim. Me deixe entrar e fazer parte daquilo que pode ser um nós. Ninguém é igual a ninguém e você não será inferior a mim por abrir seu coração. E se for recíproco ? A reciprocidade de sentimento é bem diferente da reciprocidade de atos, e eu aposto muito mais no sentimento. Eu só vou saber desta nossa igualdade se  você me contar. Cada um tem uma maneira de demonstrar ou viver um amor, por isso abra seu coração pra mim !!!(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário