segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Escolha bem pensada !!!


Não, eu não me esqueci que vou envelhecer e que as minhas tatuagens também vão......
Não me importo se terei que esticar a pele enrrugada para ver o desenho que sempre achei tão bonito.

O meu corpo contará a minha história quando eu estiver cansada demais para falar. Até lá, ostentarei com orgulho o trabalho dos artistas, dos amigos...



As escolhas que fazemos ao longo de nossas vidas, devem ser bem pensadas e todas as minhas tatoos foram muito bem pensadas e estudadas , e certa vez conversando com um amigo ele me disse que não havia nada na Biblia que pudesse ir contra meus principios religiosos se eu fizesse tatuagem, procurei pessoas da igreja e não conseguiram através da biblia me mostrar algo contra.

Portanto realizei meu sonho , pode parecer bobagem pra algumas pessoas, mas sei que as tatuagens estao em meu corpo , pra mim , pra agradar aos meus olhos e de quem gostar de tatoos tb, um dia o corpo vai se acabar e junto com ele minhas tatoos e se Jesus me achar digna de herdar o reino dos Céus eu terei  um novo corpo, limpo assim como tento deixar meu carater aqui na terra.

Portanto tatoo não muda carater de ninguém , temos ou não !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário