segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Senhor !



Senhor,


Já é tarde, o dia termina. Eu venho agradecer-vos este dia. Foi duro, foi de sofrimento, mas cheio de amor e vivido na alegria da esperança.
Obrigado, Senhor, por mais este dia que acabo de viver. Procurei vivê-lo no vosso amor e nada me faltou. Em vossa companhia suportei meu sofrimento e não me senti inútil.
Confiei em vós e aceitei a vossa vontade. Não fui perfeita, mas procurei ser boa. Perdoai as minhas faltas, Senhor, e acolhei-me. Dai-me uma noite tranqüila e por vossa graça restaurai minhas forças.
Diminui minhas dores e devolvei-me a saúde. Fazei que amanhã eu esteja pronta para receber a vossa vontade e acolher todos os meus irmãos com amor e alegria.
Meu Deus, Meu Deus, em vossas mãos Entrego o meu espírito.



Amém.


Boa Noite  = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário