terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Época do ano


A poucos dias do fim do ano, caem bem as palavras de Fernando Pessoa, quando diz:“De tudo ficam três coisas: A certeza de que estamos sempre começando,
A certeza de que precisamos continuar,
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, devemos fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda, um passo de dança, do medo uma escada,
Do sonho uma ponte, da procura um ...encontro.” Nesta época do ano, nossa fragilidade humana e nossa transitoriedade são acentuadas.
Sabendo disso, Jesus nos diz: Nada de mágoa, nem de ficar voltando o DVD de sua vida para rever o que não foi bom e se lamentar de novo.
Esqueça o que se foi. Eu já o perdoei. Ele diz: “Aspergirei água pura sobre vocês e ficarão puros” (Ez 36:25).
Acredite: agora mesmo Ele está tirando do alcance da nossa vista o que podia ter sido e não foi: desapontamentos, amargura e erros que cometemos.
Em segundo lugar, Ele também diz: “Vejam, estou fazendo uma coisa nova! [...]
Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo” (Is 43:19).
Pense agora em alguma coisa importante para o seu futuro: saúde, emprego, entrar na universidade, passar num concurso, encontrar um companheiro(a) para a vida... ou assumir um grande e verdadeiro amor .
Para qual dessas coisas gostaria de ver Jesus abrindo uma porta?
Por que não Lhe confiar nossos sonhos e planos?
 Queridos amigos, vamos todos juntos nos comprometer a andar com Deus todos os dias , deixando que Ele dirija nossa vida da forma que só Ele sabe que é a melhor.

Ore sempre, em qualquer lugar aonde esteja , converse com DEUS sempre peça discernimento para que Ele possa te ajudar a tomar decisões importantes , atitudes que muitas vezes por mais dificieis e impossiveis aos nossos olhos , quando realmente sentimos não ter saída, peça, clame ao nosso bondoso DEUS que faça o que for melhor, deixe que Ele seja o comandante de nossas vidas, eu em particular tenho clamado todos os dias a DEUS pra que continue a me conduzir nos caminhos do bem, a fazer a vontade de DEUS que me foi determinada, muitas vezes tenho muitas falhas, mas até elas servem pra que eu aprenda e quando me vejo novamente na mesma situaçao sei que devo agir de uma outra forma , assim sendo estes dias , ultimos dias de  2011 servem pra cada um de nós, avaliarmos o que valeu a pena, por que e pelo que continuarmos lutando no proximo ano , esquecendo tudo que nao foi tao bom assim e deixando florescer o aprendizado de cada erro que tivemos.

Nestes dias o mais importante e reavaliarmos o que de bom houve e o que de bom ainda nao chegou, e pedir que nosso bondoso DEUS faça nos enxergar a saída pra alguns detalhes complicados que ainda temos que superar.

Ore , a cada minuto e peça que DEUS o de forças , coragem , sabedoria , para que suas atitudes sejam corretas, nao somente aos seus olhos mas principalmente aos olhos de nosso DEUS.


Quando tudo o que você quer, Não acontece.
Possivelmente não tenha chegado a hora ou Não esteja Preparado



Boa Tarde !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário