terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais perto quero estar !!!!



Voltando agora de um cliente, pedindo pra DEUS ajuda em todos os aspectos de minha vida, desliguei o rádio do carro, e parada num semaforo pude perceber como as respostas vem de dentro da alma, bem de dentro do nosso coraçao... quando o semaforo abriu me peguei cantando este hino, como sempre digo ensina a criança no caminho que deve andar e mesmo quando for velho ( que ainda nao é meu caso rsrsr) nunca nos desviaremos dele ,  a gente vai andando, orando aonde a gente esteja  e os hinos que canto desde pequena , vem como uma resposta imediata aos dores de minha alma. Que bom , que pude ter a oportunidade de ter crescido tendo o entendimento do amor de Deus por mim, somente nos momentos mais complicados,  Ele é o unico que nao nos abandona, nos entende e pode nos fortalecer em meio as dores que sentimos.

Disse que esta semana é realmente de reflexões em minha vida, e tomara que seja na vida de cada um que passar por aqui, pois os dias passam rapidos demais, e a Volta de Jesus esta proxima, ainda bem, nao devemos deixar pra amanha o que pode ser resolvido hj, pois nada volta , muito menos o tempo em que nao vivemos o que seria diferente em nossas vidas, devemos nos dar a chance de fazer tudo de novo, só que deixando os erros de lado, usando os como um verdadeiro aprendizado.

Bom , senti que ainda sou tocada pelo Espirito Santo, que bom de verdade, ainda tenho chances de me tornar alguem que talvez mereça a vida eterna.

Agora hora de voltar ao trabalho, que DEUS sempre faça o melhor na minha vida e na sua, e nos dê coragem pra recomeçar a cada manhã de nossas vidas, escrevendo um capitulo melhor no nosso livro da vida, o qual muito em breve teremos que dar satisfaçoes a nosso DEUS.


Tenham todos que passarem por aqui uma boa tarde, fiquem com DEUS !!!





Pessoalmente, Poderosamente, Apaixonadamente! Outros prometeram e falharam.
Mas Deus prometeu e cumpriu. Ele ama você com um amor inesgotável e seu amor, se
você permitir pode lhe completar e leva-lo a possuir um amor que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário