quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje !!!!


Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia. Você...
conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias ...
Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.




O tempo para ser feliz é agora.O lugar para ser feliz é aqui!


A esperança de cada amanhecer por mais dificil que seja, inclusive pra mim, tem que ser uma forma de nos alimentar pra que possamos seguir sempre em frente , em busca de momentos bons em nossas vidas!

Ultimo dia útil de 2011, saindo pra visitar minha ultima cliente de 2011, espero que eu tenha pelo menos profissionalmente atendido as expectativas de meus clientes e pessoas que trabalham comigo, sou grata a DEUS pelas bençãos recebidas e até por momentos aonde eu não consegui ver saída, aonde pude entender que o amor de DEUS por mim é muito maior que qualquer riqueza que eu possa ter aqui na terra, até porque moro numa casa simples, pois quero uma mansão um dia ao lado de Jesus, posso nao ter o carro do ano e nem o mais potente e cheio de tecnologia , mas é o que supri minhas necessidades e me leva aonde eu tenho que ir, posso nao ter uma gorda conta bancaria , mas o que ganho sustento minha familia e pago minhas contas essenciais, posso nao viajar pra fora do Brasil, mas isto pra mim nao é importante porque meus sonhos são de pé no chão, de realidades absolutas daquilo que almejo em minha vida, e só pra finalizar tenho pouquissimos amigos , contados numa só mão , mas creio que HJ me valem a pena te-los ao meu lado, o dia de amanhã somente cabe a DEUS saber, é isto estou cansada de um monte de coisas, de me expor demais , talvez pra algumas pessoas que nem valem a pena, por nem se importar que eu existo.

Esta chegando um novo ano e com ele novas atitudes, novos sonhos e novas realizações.....



Bom deixe me ir, Sampa esta uma BLZ pra andar, sem muito transito e vou aproveitar pra levar minha Mamis e meu Filho pra sairem um pouco pro outro lado de São Paulo, vamos todos trabalhar fora hj, e que o ano que vem traga frutos de tudo o que consegui ate aqui plantar.


TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE ,  repito isto diariamente, porque nao é facil certas coisas em nossas vidas, mas se sao provaçoes que temos que passar que assim seja, só depende de nós fazer delas um aprendizado !!



Bom dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário