sábado, 24 de dezembro de 2011

Lindo dia !!!!




Agora hora de voltar á cozinha, preparar coisas muito gostosas e já já ir ao orfanato buscar meus amiguinhos pra passarem a noite e o dia de natal comigo , com meu filho e minha mãe, se der depois passo por aqui pra postar mais algumas coisas lindas que andei vendo aqui na Net, mas se por acaso não der tempo pois tenho que fazer várias coisas hj, desejo que meia noite cada um de nós , possamos nos ajoelhar e agradecer a DEUS por estarmos ao lado de pessoas que amamos e que nos amam, e se por ventura ainda faltar alguém para completar sua mesa , peça ao nosso bondoso DEUS que no proximo natal tudo possa estar resolvido , e que esta pessoa tão especial consiga encontrar o caminho pra chegar até Vc.....eu pelo menos oro e que seja feita a vontade de DEUS em minha vida. Como li ontem, não procure ninguém pra colocar em sua vida, DEUS irá colocar em seu caminho alguém que lhe mereça e que Vc tb o mereça, então que assim seja.


Feliz Natal a todos que passarem por aqui , e aos meus amigos , obrigada pelas mensagens, telefonemas e pela força diária que me dão desejo em dobro tudo o que me desejarem....


Agora , mãos a obra rsrs !!


Boa Tarde !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário