quarta-feira, 30 de julho de 2014

A maioria dos solteiros que caminha com Deus, sonha com o dia em que encontrará alguém para casar e formar uma família. Isso é maravilhoso e é o melhor projeto que alguém pode desejar!
Mas, devido a ansiedade, muitos querem apressar os planos de Deus em sua vida amorosa, porque acham que estar solteiro é "perder tempo", afinal, por que esperar tanto tempo por algo que já está decidido no coração?
A verdade é que alguns se esquecem de que o tempo de solteiro é um tempo de semeadura em todas as áreas da vida. Enquanto você espera em Deus, Ele trabalha em você e para que tudo aconteça da melhor forma, e no tempo certo.
Se você está nessa fase, saiba que você pode ser solteiro(a) e ter uma vida realizada em todos os sentidos. Lembre-se: o seu desejo de casar não pode ser maior do que o desejo de ver Deus concretizar todos os planos que Ele tem para você. Você deve entender que um(a) esposo(a) nunca irá completá-lo, mas somente Jesus!
Ninguém deve querer casar para ser feliz e sim para fazer o outro feliz, por isso, se você está solteiro e se sente incompleto, busque primeiro a Deus até que você esteja pronto para compartilhar com alguém a sua plenitude e tudo o que você conquistou até hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário