sexta-feira, 25 de julho de 2014

Não importa o que esteja acontecendo no mundo ao seu redor, você sempre pode encontrar motivos para agradecer a Deus. A gratidão é uma força poderosa que abre a porta para as bênçãos de Deus. 

A sua constante gratidão prova a sua fé em Deus, porque você não só O agradece pelo que Ele fez no passado, mas você O agradece por aquilo que Ele irá fazer no futuro. É esse tipo de fé que agrada a Deus!

A constante gratidão também te faz crescer espiritualmente, porque quando você agradece, você engrandece a Deus em vez de aumentar os problemas... Isso te dá uma perspectiva maior sobre a vida e abre a porta para a graça de Deus, que te favorece e te capacita de forma sobrenatural.

E então, você irá agradecer pelo que hoje? Pelo sol que brilha e te traz um novo dia? Pelo dom da vida eterna que Deus te oferece por meio de Jesus? Por Deus ter sido misericordioso com você e te amar profundamente?

À medida que você tiver uma atitude de gratidão constante, você irá experimentar a Sua misericórdia e bondade de uma forma muito maior! Você será preenchido com Sua paz e alegria e isso irá abrir um novo caminho para você seguir em frente na vida abundante que Deus tem para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário