domingo, 27 de julho de 2014

Mulher, com o tempo você
aprende que não precisa de um homem para
ser feliz. Que a felicidade você constrói
sozinha e quando você encontrar o amor da
sua vida, você irá fazê-lo feliz, e não ser feliz,
pois você já o é... Não tenho medo de dizer
que sou feliz. Não tenho receio da inveja de
ninguém porque a felicidade que eu sinto vem
de Deus e nada pode tirar isso de mim. Esse
recado é para as mulheres que sofrem com
um relacionamento sem perspectivas, mas que
mesmo assim continuam tentando, pois
acham que "ruim com ele, pior sem ele". Eu
vivi relacionamentos assim e não me
arrependo de ter dado um basta e ganhar de
novo a minha liberdade. Quer a fórmula para
ser feliz? Eis aqui: Deus, sua família, ter um
trabalho que goste e ter amigos verdadeiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário