domingo, 22 de março de 2015


Ja engoli a seco minhas verdades para não ter que me entristecer com certos comportamentos de quem realmente eu sempre tive respeito e admiração , mas também ja me senti mal com tanta coisa ruim que desceu garganta abaixo com meus silêncios indevidos, com o meu cuidado tão absurdo de não magoar o outro, com a minha preocupação exagerada de achar que o outro não podia se ferir , mas eu sim. Ja me calei tantas vezes por gostar, por amar, por respeitar, por querer bem , que eu estava me perdendo de mim . Há certos momentos que a gente tem que expor de maneira sábia e verdadeira o que pensamos e sentimos, mostrar ao outro que embora as dificuldades que ele tenha , nós também temos e que se ele sente dor , a gente também sente. As vezes precisamos deixar o nosso coração falar , ao invés de permitirmos com que o capricho e a negligência tão impiedosa do outro consiga nos sufocar...



Fuiiiiiii .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário