terça-feira, 17 de março de 2015

Eu tenho uma confiança enorme em Deus, por tudo que já vivi e vivo, pelas experiências que já tive, pelos nãos da vida que já recebi que me jogaram no chão, e pelas mãos estendidas d'Ele toda vez que eu pensei que era o meu fim. Eu não me sento em frente a um computados para teclar historinhas em quadrinhos, mas para descrever o pouco que sei e o muito que aprendo e recebo d'Ele (Deus). A vida não é fácil pra ninguém, todo mundo rala pra ter o seu pão de cada dia, todo mundochora por uma injustiça sofrida, todo mundo luta pelos seus ideais. Vida fácil tem quem não corre atrás do que quer, mas só vive a sombra do outro. Nesta terra em que vivemos temos muito chão pela frente, e a felicidade não se resume em bens, ou status, mas naquilo que recebemos de Deus sem preço algum, e na paz que temos ao saber que vencemos uma guerra, que ultrapassamos um obstáculo, que realizamos um sonho, sem precisarmos passar por cima de ninguém. Eu não sei do meu amanhã, mas uma certeza tenho, ele virá, só não sei se eu terei a oportunidade de vivê-lo mais uma vez, assim como você também não sabe, então não deixe para amanhã o que o agora te permite, não se perca pelo que não vale a pena, não deixe de amar, cuidar, perdoar. Não deixe a timidez te roubar a oportunidade de ir até aquela pessoa e dizer a ela o quanto ela significa para você, não deixe de viver, nem de se continuar. Repouse seu coração em Deus, mas coloque a sua fé para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário