quinta-feira, 26 de março de 2015

Sinto que passei pra fase adulta . Não falo de idade, não falo de tempo, falo de experiências, de lágrimas, de apertos , lutas, adversidades , falo de coração preparado pra certas situações improvisadas da vida , falo daquelas decepções que a gente não espera, falo deste tanto de embaraços que nos acontecem sem a gente menos esperar. Deus tem me ensinado a levar a minha vida mais a sério e o meu coração também, a ouvir mais e a falar menos, a não atentar para o que o outro fala e pensa a meu respeito , a não parar por causa daqueles que não acreditam em mim . Resolvi mudar em algumas coisas e comecei me distanciando do que realmente não me faz bem . Tento não me abater pelas lutas, nem a desistir quando tudo parece ao contrário da minha fé. Tento lembrar das coisas que ja vivi e venci , e a confiar somente Naquele que é capaz de um tudo por mim "Deus". O que quero dizer a você é , não somos super"heróis" , mas somos filhos de um grande Herói que venceu a morte por mim e por ti , e que nos deu o poder de viver e a alegria de vencer dia apos dia sem retroceder, sem jamais desistir....




Nenhum comentário:

Postar um comentário