terça-feira, 16 de junho de 2015

Com Deus ao seu lado, não há o que temer! Tenha a mesma atitude do salmista Davi, que disse:
"Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo." (Salmos 27:3,4)
Se você quiser dessa situação difícil, você precisa buscar a Deus mesmo sem enxergar uma saída. O relatório médico pode não ser bom, o extrato bancário pode mostrar que tudo está perdido, e suas forças podem ter acabado, por causa das situações que vieram contra você. Mas ainda há uma esperança, pois Deus ainda está no trono! Não há nada do que você esteja enfrentando que seja uma surpresa para Ele.
Lembre-se, o inimigo não tem a última palavra; Deus é quem tem a palavra final. E quando você coloca sua confiança em Deus, você sabe que todo sofrimento é passageiro, e que toda dor que enfrentamos nesta Terra, não se compara com glória eterna reservada para nós na eternidade com Cristo!
Deus te abençoe.


Boa Tarde !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário