domingo, 14 de junho de 2015

Eu já criei desafetos por defender demais quem não merecia, por acreditar demais em que batia em minhas costas e me chamava de "amiga , por achar que estas pessoas eram sempre as mais injustiçadas e precisavam sempre do meu carinho , da minha defesa , da minha confiança , do meu respeito , hoje eu sei que dei muitos passos tortos , sem direção , sem querer dar ouvidos a quem me alertava , quebrei a cara e feri o meu coração e o tal eu "te avisei " me acompanha , não como arrependimento ou culpa, mas como um aprendizado pra vida toda , como uma auto defesa e como um alerta pra mim mesmo que nesta vida o nosso melhor amigo é Deus , que não devemos tomar partido da incoerência de ninguém , que para defendermos alguém é preciso estarmos certos da verdade , e que nunca , em hipótese alguma devemos abraçar uma causa sem sabermos o fundamento dela. Me permito conhecer as pessoas , procuro dar o meu melhor , mas aprendi a ser mais cautelosa e a saber em quem realmente vale a pena depositar a minha confiança. Cresci e ainda estou crescendo !!!
Boa noite !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário