terça-feira, 23 de junho de 2015

Jamais desista de um sonho , de um amor , de uma vida , de um amigo , de algo ou alguém que faz feliz o seu coração , por mais difícil que seja o caminho , por mais complicado que seja a situação que você esteja vivendo , por mais impossível que pareça , ou por mais que as pessoas a sua volta digam que é melhor você deixar de lado, partir pra outra e ter novos sonhos , não desista. Tudo que vem fácil não traz satisfação , nem tampouco experiências , mas tudo que custa o nosso chão , o nosso suor , e muitas vezes as nossas lágrimas vale a pena sim , ir até o fim . Tempos atrás eu tomei uma decisão em minha vida , de não olhar tanto para o que os ventos me mostram , mas me continuar sempre acreditando no que eu sou capaz de realizar e conquistar se tão somente em Deus eu confiar , aprendi que poucos são os que nos conhecem verdadeiramente , que há dores em nós invisíveis e que apertam o peito da gente cada vez que lembramos daquilo que tanto desejamos e ainda não conseguimos . É claro que há coisas que aos nossos olhos estão distantes , falo de bens , falo de sentimentos , falo de pessoas , falo de coração , mas tudo nos é possível quando a gente bota fé, quando a gente se continua , quando a gente crê Naquele que tudo pode fazer (Deus) . Não se ache incapaz , não se sinta inferior , nem se diminua , porque aquilo que é da gente esta sempre a nossa espera , mesmo com todas as adversidades que tivermos que enfrentar, a gente sempre alcança, a gente sempre chega la.






Nenhum comentário:

Postar um comentário