quarta-feira, 3 de junho de 2015

E sobre 12 de junho ....
E ai? você vai passar o dia dos namorados sozinha? Não, não passarei sozinha, vou passar com minha mãe , meu filho meus cachorros, minha gatinha ouvindo um som bem alto e se possível com as melhores musicas românticas . Perguntas bobas merecem respostas alegres e divertidas , porque na verdade há pessoas que não tem noção do que é sentimento , do que é compromisso , do que é dia dos namorados , e se firmam no tal 12 de junho pra cobrar do outro um certo modismo , transformando algo bonito em obrigações . Não é feio e nem constrangedor você dizer estou só, ridículo mesmo é certos relacionamentos aparentes , que enfeitam as redes sociais , mas não enfeita o coração , que tem compromisso sério com status do Facebook , mas não leva nada a sério sua real relação , ou não recebe do outro o que insiste em mostrar para o povão. Tudo tem o seu tempo certo , e feliz daquele que sabe esperar o seu melhor chegar , sem tanta pressa , sem tanta ansiedade , sem viver em função de datas . Dia dos namorados é todo dia quando se tem alguém que realmente nos cuide , que realmente nos assuma de forma honesta e sincera , não se define por calendários , nem pela sua idade . Aprenda , namorado(o) não é roupa de festa que a gente compra , usa em um dia , e encosta em um canto qualquer do armário , tem que ser pra enfeitar o caminho da gente , tem que ser pra nos fazer feliz , e se for possível pra toda vida e amém (risos) ......
Bom dia !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário