sábado, 22 de agosto de 2015

A história da minha vida só eu sei contar , porque foi eu que vivi, e foi em mim que doeu. As pessoas viveriam com mais saúde se ao invés de sondar o que acontece com o outro e querer ser o autor de uma história que ele não criou, não viveu, e nem sentiu se preocupassem mais em viver a sua própria história, em cumprir as suas metas, em realizar os seus próprios sonhos, em se cuidar com mais intensidade . Nem sempre um sorriso nos lábios significa um "estar bem", nem sempre um brilho no olhar significa que tudo esta no lugar dentro da gente, e os nossos problemas e dificuldades cabe a cada um de nós resolvê-los sem termos que dar tantas satisfações ou nos sujeitarmos a tantos mimimis que as más línguas espalham por ai. Vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser tão julgadas por quem não sabe um terço do caminho que já trilhamos pra chegarmos exatamente onde chegamos. Levamos nos ombros fatos que muitos desconhecem, situações adversas que um dia tivemos que enfrentar sozinhos por não encontrarmos uma mão amiga que pudesse nos ajudar. Eu sou muito grata a Deus pela vida que tenho, e por poder dizer eu venci muita coisa, não pela leveza dos dias , mas pela força dEle que há em mim e aprendi que cada pessoa tem seus segredos não contados, suas lágrimas não vistas e suas dificuldades que embora eu desconheça, não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário