terça-feira, 18 de agosto de 2015

De tudo que vivi, posso dizer que cresci, mudei e gosto do que vejo no espelho... Mudei minhas prioridades, meus objetivos, meus sentimentos e atitudes... passei a priorizar meu bem, buscar minha felicidade e lutar por meus sonhos. Aprendi com os erros, cresci com os acertos e de cada experiência tirei uma lição, algumas foram que amor não vive de migalhas, que reciprocidade não cabe para todos, que a felicidade tem que começar em mim, que o amor próprio tem que ser tão importante quanto o amor ao próximo, que nem sempre as pessoas serão amáveis, que não posso mudar ninguém, mas posso mudar minhas atitudes em relação a alguém, que respeito é uma roupa que não sai de moda e que ter caráter é nossa maior riqueza, que mudar de opinião não é um erro, que as vezes chutar o balde faz a vida ter um "up", que minha felicidade não precisa estar em uma vitrine, que me preservar me livrará de certas maldades e que se tenho Deus comigo nada nunca me faltará.
Posso ter mudado muito, e confesso que hoje sou mais forte, sou mais "eu" e estou melhorando... mas não mudei minha essência, e por mais que me afaste e caminhe para longe, jamais me esquecerei de onde dei o primeiro passo pois é lá que começa minha história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário