domingo, 16 de agosto de 2015

Meu coração é insistente, mas entende quando a ordem é cair fora e se cuidar.
Eu sou daquelas de tentar, 1,2,3, várias vezes se for preciso, não desisto fácil daquilo quero, nem de pessoas que amo, acredito em sentimentos verdadeiros e naquilo que possa dar certo mesmo com tantas lutas, tantos desencontros, tantas diferenças e imperfeições, mas também sou bem decidida quando o caminho me aperta, quando sou desvalorizada, quando a minha falta não é sentida e quando o meu coração diz basta, cai fora, já deu. Não defino esta atitude minha como desistência, fracasso, ou falta de perdão mas como uma dose de amor por mim sendo mais forte do que tudo que não me aquece, que não me cuida, que não me faz sorrir, falo de alguns sonhos bobos, falo de amizade, falo de um amor, falo destas exigências que carregamos dentro da gente pelas urgências do nosso coração. É difícil a gente se doar tanto e nada receber, é triste você fazer de um tudo por um alguém e ele(a) não reconhecer o tamanho dos seus sentimentos. Muitas pessoas hoje em dia rastejam aos pés de outras por acharem que a humildade vale tudo, que por amor vale aceitar os abandonos, as indiferenças e que para conquistar tem que sofrer primeiro, e a vida não é bem assim, humildade difere de humilhação. Há coisas que Deus só age pela gente quando decidimos nos cuidar, quando resolvemos colocar tudo nas mãos dEle e descansarmos o nosso coração sem maltratá-lo, quando botamos fé na pessoa linda que a gente é, quando acreditamos em nós sem permitirmos que o outro nos diminua , ou nos despreze só porque possuem o nosso coração.. O tempo passa, as coisas mudam e a gente sofre um tanto em silêncio, mas acaba mudando também .....






Nenhum comentário:

Postar um comentário