domingo, 9 de agosto de 2015

Você pode saber quem sou, mas somente Deus me conhece.
A primeira impressão poderá não me ser favorável, então prefira me conhecer melhor antes de concluir algo ao meu respeito.
Nem todo dia sou flor, mas vezes posso ser ventania ou até mesmo tempestade, não sou perfeita e as vezes erro mais que acerto, mas é assim mesmo... Frequento uma escola chamada vida onde o professor é Deus, nessa escola já levei tombos e cai, mas me levantei mais forte, já corri demais e me cansei como já parei para aliviar os pés cansados, já segui minha vontade e me decepcionei, mas quando segui a vontade de Deus me surpreendi...Já cometi erros e eles me ensinaram a acertar, e os acertos me ensinaram a ser humilde.. Não espero que as pessoas gostem de mim, mas o respeito delas eu exijo, ninguém é melhor que alguém, o maior é Deus.
Vivo ao meu modo, seja pela razão ou coração minhas decisões, gosto de consultar a Deus, afinal Ele sabe bem o que é melhor para mim.
Quero que minhas atitudes sejam mais visíveis que minha aparência, quero que meu silêncio seja mais alto que minhas palavras... carrego na bagagem minhas experiencias e no coração Deus, Ele como mestre nessa escola me tem ensinado a viver, melhor ainda a CRESCER, confesso que não é fácil suas lições, mas elas trazem a certeza de estarmos no caminho certo.
Otimo domingo a todos que passarem por aqui . e pra mim e pra vc rs
FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário