terça-feira, 1 de julho de 2014

Muitas pessoas se perguntam: "Você acha que Deus tem tempo para mim? Você não sabe o quanto a minha vida é complicada, cheia de pressões; desorganizada... vivemos sempre tensos lá em casa, com problemas de dinheiro e tantas coisas que dá pra dizer aqui, além dos pecados da minha vida que não deixam eu servir a Deus como gostaria. Às vezes da vontade de desistir de tudo porque acho que nunca serei feliz na vida."

Mas eu te digo: "Deus tem tempo para você SIM! Quando Jesus estava morrendo na cruz, Ele teve tempo para um ladrão que simplesmente disse a ele: "Senhor, lembre-se de mim." Esse foi o único pedido que aquele ladrão fez: "Senhor, lembre-se de mim!" Mas o que ele estava realmente querendo dizendo era:

"Eu sou indigno. Eu sou culpado pelo que fiz. Eu quebrei todas as leis. Eu mereço o inferno! Apenas lembre-se de mim." Então naquele momento Jesus voltou-se para ele e disse:" Hoje mesmo estarás comigo no paraíso."

Não é maravilhoso saber que há esperança até mesmo para a pessoa mais pecadora? Por isso reconheça diante de Deus suas fraquezas e dificuldades. Diga que você não consegue mudar sua vida sozinho e que você precisa do Seu perdão. ELe vê o mais profundo do seu coração agora. Ele vê quem você é, e não o que você fez. Chore na presença de Deus, pois Ele é o único que pode transformar a sua vida e te dar uma nova vida com Cristo.

Que Deus te abençoe!







Nenhum comentário:

Postar um comentário