quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Definitivamente , muitos tem que crescer em certas questões, e antes de criticar um pessoa depressiva precisam se aprofundar mais sobre o assunto para não cometer certas negligências. 
Pouco sei dizer sobre a doença em si, mas ja convivi dentro da minha casa , na minha família , e não é fácil quando nos deparamos com tal situação, não é fácil ver o sofrimento de quem amamos e não conseguirmos agir .
Uma pessoa depressiva não quer se esconder, não quer deixar de viver, não quer morrer, não quer ficar triste, não quer se perder, o que ela realmente quer é um refúgio e uma estratégia que alivie a sua dor, ou que a revele pra alguém que possa socorrê-la.
A depressão é um abismo que aprisiona a alma de alguém, e ali ela passa seus maiores medos, ali ela se sente insegura e sem força alguma pra sair, e muitas delas optam pelo suicídio. 
Há casos que não são visíveis aos olhos, não se nota , e por tras até de um sorriso , pode se encontrar uma pessoa totalmente aprisionada precisando da sua ajuda ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário