quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Há tanta coisa que a gente precisa aprender, viver , sentir . Há tanto da gente que precisamos conhecer, há tantos caminhos que ainda temos que percorrer, há tantos corações que precisamos de alguma forma alcançar, tocar, fazer pulsar, há tanto nesta que a gente precisa entender . Eu acredito muito no amor, na força que ele tem, na veracidade com que ele conduz o mundinho dentro da gente , nos vacilos que ele traz e nos impulsos que nos causa. Talvez seja por isto que o recomeçar é sempre seu lema, que o esperar é sempre seu abraço e o perdoar seu alicerce preciso . Eu também acredito em pessoas do bem , em gente sincera, humilde , que por mais embrutecida que seja pelas dores da vida são sensíveis a voz de Deus e sabem como cicatrizar uma ferida na gente. Talvez seja este meu acreditar que me faz voltar atrás em muita coisa, porque na verdade não sou perfeita, não sou inocente, e também não sou super... Sou um alguém que apenas acredita e isto é o que mantém meus sonhos acordados e a minha esperança com uma cor diferente ... porque eu ainda acredito em gente que sente... e que de um jeito intendível cuida da gente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário