sábado, 24 de janeiro de 2015

Você que está com os sonhos caindo aos pedaços, com o coração cansado e quebrado, saiba: você não está sozinho!
Aquele que acalmou a fúria dos mares, é o mesmo que acalma seu coração. A Voz que traz vida aos mortos é a mesma que fala ao seu coração. As mãos que estão estendidas para você são as mesmas marcadas pelos pregos. Aquele que devolveu a visão aos cegos é o mesmo que devolve o brilho nos seus olhos. Ele venceu o mundo, a morte, o pecado e as doenças, tudo para hoje Ele possa ter o seu coração.

As dificuldades da vida são apenas um meio de nos lembrarmos que a salvação está somente em Jesus. Por isso não há motivo para você desanimar e pensar que seus problemas são grandes demais. Na verdade, muitas vezes o problema somos nós mesmos, que não nos alimentamos do Pão da Vida - Jesus Cristo.
Esqueça o que ficou para trás e pare de olhar para suas limitações (isso só traz desânimo). Em vez disso, olhe para o SENHOR, pois só Nele você encontrará a salvação!
Romanos 8:31-34:
"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós."




Nenhum comentário:

Postar um comentário