sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Para cada coisa em minha vida cabe o tempo e para cada ferida cabe a cura de Deus , eu não sei sentir dores, eu não sei disfarçar sentimentos, eu não sei cuidar de quem não cuida de mim. São coisas da vida que eu ainda não aprendi, e talvez nem aprenda por não beneficiar em nada meu coração. Ja me doei demais pra quem não merecia, ja amei muito quem nem sequer me via , ja fui tão livre no sentir , que não me cuidei e conseguiram me ferir. Dizer pra você no dia hoje que eu superei tudo, que estou pronta pra outra eu não diria, mas posso te afirmar que amadureci e me tornei mais cuidadosa e menos receptiva . Não me privo de recomeçar, mas também não forço nenhuma situação e não me entrego tanto a quem comigo não se importar . Acredito totalmente no amor, e jamais me negarei a sentí-lo, porém abracei as esperas , amadureci aquela idéia de que não importa as cobranças alheias , não me importa se meus amigos estão se dando bem, ficando, amando, namorando, vivendo, tenho uma responsabilidade comigo, de me fazer feliz, de me cuidar, e isto não se faz pegando o primeiro que aparecer na frente pra dizer que estou bem , para provar para os outros que sou capaz . Eu não preciso justificar minha vida , principalmente meu coração a quem não sabe o que se passa comigo, o que eu preciso é ser feliz, e pra isto dependo exclusivamente de Deus e de um outro coração que me dê certeza que por mais que os ventos fortes soprem , ele sempre cuidará de mim..... Quanto ao resto ... "to nem ai"






Nenhum comentário:

Postar um comentário