segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu tenho pressa , vontades , sonhos, urgências, eu também quero um amor pra toda vida, mas acomodei meu coração nas esperas e decidi aceitar os propósitos que Deus tem pra mim, escolhi aguardar o momento certo para todas as coisas , aprendi a não ultrapassar meus limites , mas a ser prudente ao entregar meu coração a quem quer que seja. Ninguém por mais que tente consegue definir o amor, entender o que ele faz, saber quando ele chega, traduzir o que ele causa, mas todos nós conseguimos discernir o que faz bem pra gente, e das coisas que ja vi , ouvi e senti , nem sempre vale a pena aventurar-se naquilo que ainda não conhecemos, nem sempre vale a pena sofrer por aquilo que não é pra ser , nem sempre vale a pena viver mendigando afetos de quem não tem nada a nos oferecer. É difícil termos que renunciar um alguém dentro da gente, mas pior é você ter que viver de imaginações, desenhando uma vida que não existe, um sentimento que te machuca por dentro cada vez que você o vê passar e nem se quer se importar. Falo daquela pessoa que você esta se guardando pra ela e ela nem sequer te nota. Falo daquele alguém que finge não te perceber, mas que as vezes tem o prazer de te fazer sofrer provocando seus ciumes , se achando o bambambam da sua história e me perdoe a sinceridade , mas tudo isto é culpa SUA, por não se valorizar e permitir com que brinquem com seus sentimentos como se fosse um brinquedo inutil. Não há vida dentro de quem não se valoriza, não há força no coração de quem não se ama , não há propósitos que se cumpram na vida de quem não se permite . Coloque a cabeça no lugar e o coração pra respirar ... O que tiver que ser seu e pra você será.....Viva , se liberte do que te faz sofrer e passe a se respeitar......




Nenhum comentário:

Postar um comentário