quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sou mais "eu "
Esta é a conclusão que cheguei depois dos anos que ja vivi, e das coisas que ja vi por ai. Sou mais eu , não em questão de superioridade, mas de princípios, valores e transparência. Vejo tanta gente se perdendo por coisa nenhuma , ouço tantos egos gritando na fila dos tolos , vejo tantas pessoas de nariz em pé tropeçando nas próprias pernas que resolvi me olhar no espelho e a guardar em meu coração aquilo que vale a pena, aquilo que me faz ser HUMANA. Uma das coisas que mais aprendi é ter amor por mim em qualquer circunstância , é saber que eu tenho que transbordar sentimentos para poder oferecer, e que por mais que alguém me ignore, me humilhe, não se dê conta do amor que sinto, eu tenho que me amar , eu tenho e preciso me valorizar , eu tenho que ter certeza do que sou capaz , eu tenho que acreditar mais em mim . Não adianta eu tentar tampar o sol com a peneira , se a vida me deu um NÃO na cara, não adianta eu camuflar a dor se alguém não se importou com o meu amor, não adianta eu querer parar no meio do caminho e me lamentar só porque alguém com pinta de "sabe tudo" me criticou. A gente tem mais é que seguir em frente , encarar as adversidades como oportunidades de crescimento e não ter medo de arriscar pra ser feliz ... Abrace o que realmente te importa, e o que não for pra acrescentar deixa pra lá.... a gente só precisa ter fé em Deus e jamais duvidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário