quinta-feira, 5 de março de 2015

Dias atrás eu tomei algumas decisões em minha vida e fiz algumas escolhas também , não quero mais afagar problemas nem tampouco abrigar hipocrisias, então decidi me cuidar e escolhi me livrar de certos pesos , de certos incômodos e de certas pessoas também. A vida é uma só , resumida em dias de 24 horas com os amanhas incertos, ou a gente aproveita cada segundo, ou se debruça no travesseiro a cada anoitecer alimentando arrependimentos , se culpando pelo que não deu ou se torturando pelo que não valeu. Hoje estou a espera de um novo amanhecer sempre, me amando de um jeito diferente, querendo ser mais "eu" em todos os sentidos que favoreçam o meu caráter, a minha integridade, os meus valores e principalmente a minha vida com Deus. Ando me importando menos com quem pouco se importa comigo e confesso a você , estou me sentindo super bem , entenda , eu não disse que a situação me deixa feliz, mas as decisões que tomei necessariamente sim . O que quero dizer a você é que não podemos nos sujeitar a carregar em nossas costas tantas preocupações , não podemos nos envolver com aquilo que nos impede de caminhar, não podemos alimentar sentimentos que atrofiam o nosso pensar .. A alma da gente pede leveza e o nosso coração liberdade. É um dever de quem se ama , desatar os "nós" forçados e apertados para que os laços sejam refeitos no mesmo lugar , sem apertos, sem força, sem exigências , sem se anular.






Nenhum comentário:

Postar um comentário