terça-feira, 26 de agosto de 2014

"...Ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor, pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele." (Filipenses 2:12,13)
A Palavra de Deus traz libertação e não condenação, ela traz a orientação para uma vida abençoada, e não acusação para que vivamos o tempo todo com medo.
Muitos tem se esforçado para seguir um estilo de vida cristão, mas não são felizes porque ficam tão preocupados em seguir regras e leis, que se esquecem de ter um relacionamento com Deus.
Se você é esta pessoa, que vem se arrastando na caminhada, porque sabe que precisa ler a Bíblia, orar, dar frutos do Espírito, mas sempre está frustrado porque nunca consegue atingir certo nível espiritual, eu quero encorajá-lo a parar de pensar dessa forma.
Você não é aceito por Deus pelas coisas que você faz. Você é aceito por aquilo que Jesus fez por você! E por isso você precisa entender que essa graça maravilhosa de Deus é que muda sua vida. Deus opera em você à medida que você lança fora o medo e a culpa, e toma posse do perdão e do amor dEle.
Jesus pagou um preço muito alto naquela cruz, para que você tivesse livre acesso ao Pai, e pudesse desfrutar da Sua presença. Este relacionamento saudável, baseado na fé, é que transformará você dia após dia e te capacitará a fazer tudo o que é necessário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário