terça-feira, 26 de agosto de 2014

Em Gênesis, Deus prometeu a Sara que ela teria um filho. No início, ela não acreditou nisso, pois achava era muito velha e já tinha passado o seu tempo. Mas sabe o que Deus disse a ela? Ele simplesmente perguntou: "Sarah, há alguma coisa difícil para o Senhor?" Creio que Deus está dizendo a mesma coisa para nós hoje: "Há alguma coisa difícil demais para Mim?"

Você acha que seus sonhos são grandes demais para Deus torná-los reais? Você acha que seu relacionamento está muito longe de ser restaurado por Deus? Você acha que você terá que conviver com essa doença pelo resto da sua vida?

Pare de olhar para as suas circunstâncias e tenha uma nova visão hoje, porque não há nada difícil demais para Deus! Deus está dizendo: "Eu sou Todo-poderoso. Eu posso transformar qualquer situação". Não importa como as coisas pareçam no reino natural, nós servimos a um Deus sobrenatural! Por isso, a próxima vez que você pensar: "Isso é bom demais para ser verdade", lembre-se, Deus quer abençoá-lo muito além dos seus sonhos!

Comece a orar e a profetizar sobre a sua montanha, pois Deus tem coisas tremendas para aqueles que ousam crer em Suas promessas!

Medite nessa palavra de Isaías 40:26-31:

"Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer! Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: "O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"? Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."





Nenhum comentário:

Postar um comentário