quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Muitas vezes parece que não vamos sobreviver diante de tantas lutas. O vazio na alma, a falta de esperança e a solidão, nos fazem pensar que Deus não está conosco... Mas isso não é verdade. Quando decidimos deixar de lado o medo e a dúvida, e voltamos o nosso coração para Deus, Ele vem e transforma o nosso choro em alegria!
Eu não sei como está sendo o seu dia hoje, mas eu tenho uma palavra de Deus para você: "Ainda que você não esteja enxergando nenhuma saída por causa da escuridão, o Senhor quer acender uma luz no seu coração que brilhará tão forte, que nenhum mal poderá te atingir. Essa luz se chama JESUS CRISTO, e Ele é especialista em transformar aquilo em que estava morto em um testemunho de transformação!"
Muitas vezes eu também estive no vale da solidão e o que me dava força era acreditar nas promessas de Deus, mesmo que eu não estivesse vendo nada à minha frente. Então eu dizia em voz alta essas palavras do Salmo 118:17: "Eu não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor."
Será que você pode fazer o mesmo e declarar para o reino espiritual que você vai viver para anunciar as grandes obras de Deus?
Expulse agora mesmo todo mal e angústia no nome de Jesus e adore ao Senhor que te criou e que te ama! Ele tem a sua vida em Suas mãos e todo o mundo sobre o Seu domínio. Ele é Deus e promete que se você adorá-Lo, Ele se inclinará para você e te levantará do pó! (Salmo 113)



Nenhum comentário:

Postar um comentário