terça-feira, 26 de agosto de 2014

Se eu ja amei alguém a ponto de desistir dele por amor? Sim , ja amei alguém a ponto de desistir dele , por amor sim , mas não a ele , a mim. Este lance de gostar é complicado e amar sozinho(a) é sofrimento dobrado. Ja amei alguém a ponto de fazer dele meus sonhos, de renunciar muita coisa em minha vida por ele, de passar noites em claro pensando nele, do coração palpitar cada vez que eu ouvia sua voz, das pernas ficarem trêmulas diante da sua presença . Eu ja amei alguém que morou anos em meu coração e ele nem sabia que o aluguel não era cobrado.Eu ja amei tanto alguém que so quando o tive em minhas mãos me despertei daquele sonho bonito que eu tinha e passei a viver a realidade que eu sentia , percebi que aquele alguém não era nada do que eu queria pra minha vida . Não por ele ser ruim, mas por ele não corresponder a tantas expectativas, a tantas ilusões , a tantas coisas que eu esperava dele, o mundo que ele tinha, que ele vivia, que ele gostava não me cabia. A forma como ele me via, não era da mesma forma como eu o via. Me senti presa anos em um sentimento que no coração dele não existia , até que um dia decidi viver a minha vida, até que um dia senti muita falta de mim , até que um dia senti saudades do meu coração e resolvi viver o fim , pra abraçar a alegria de um recomeço, e confesso , não foi fácil pra mim , mas eu consegui . Como dizem os mais experientes por ai , "ele não era pra casar", (risos) , ele não era pra compromisso sério, ele não era capaz de combinar a vida dele com a minha acordei a tempo... ANTES de assumir algo que seria pra toda vida (porque casamento pra mim é coisa de Deus, e deve ser levado a sério ).. O que quero dizer a você é que antes de amar alguém , se ame primeiro, antes de querer cuidar de alguém , aprenda a cuidar de você primeiro. Porque sentimentos precisam ser alimentados pelo sentimento do outro , a reciprocidade precisa existir, e este lance de se entregar por inteiro quando se gosta é meio arriscado quando não se tem certeza se o outro te gosta... .... pense nisto com carinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário