sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gente , se este negócio de que a primeira impressão é a que fica funciona mesmo , confesso .. muitos vão querer se distanciar de mim.. A minha primeira impressão não é nada agradável.. Não sou mal educada, até fui bem educada, mas tenho aquele lado desconfiado, lento, observador e chato . Não mergulho em água fria, e nem brinco com fogo. Meu coração é cuidadoso e por vacilar demais hoje ele anda com uma auto-proteção , e tem aquela mania de por contra parede e vistoriar quem chega pra ficar. Deus não nos permite sondar corações, porque se permitisse poucos entrariam em minha lista de amigos. Mas ele nos permite construir uma relação verdadeira , ele nos permite conhecer o outro em seus defeitos e qualidade e cabe a nós decidir em respeita-lo e ama-lo do jeito que ele é , ou não... Sem tantos julgamentos... ... O amor é livre e dele vem a aceitação... Psiu.. mas eu sou legal viu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário