domingo, 12 de outubro de 2014

Em dias como esses...
Oro por mais lamentações diante do SENHOR,
ao invés de ouvir e ler tantas feitas diante dos 
homens. 

Que a nossa alma possa desejar
se rasgar perante a face do SENHOR,
ao invés de viver se lamentando diante
dos homens.

VEJA :

"...De tarde, de manhã e ao meio-dia
me queixarei e me lamentarei; e ele
ouvirá a minha voz. Sl 55:17

DEUS sabe da importância que temos
de desabafar, mas também há o tempo,
o local e as pessoas certas para que isso
ocorra.

DEUS tem estrutura de ouvir as
nossas lamurias e queixas e nunca
sofrerá alteração alguma, e ainda tem
os recursos que pode nos ajudar.



Foto: Em dias como esses...
Oro por mais lamentações diante do SENHOR,
ao invés de ouvir e ler tantas feitas diante dos 
homens. 

Que a nossa alma possa desejar
se rasgar perante a fase do SENHOR, 
ao invés de viver se lamentando diante 
dos homens.

VEJA :

"...De tarde, de manhã e ao meio-dia 
me queixarei e me lamentarei; e ele 
ouvirá a minha voz. Sl 55:17

DEUS sabe da importância  que temos 
de desabafar, mas também há o tempo, 
o local e as pessoas certas para que isso
ocorra. 

DEUS tem estrutura de ouvir as 
nossas lamurias e queixas  e nunca 
sofrerá alteração alguma, e ainda tem 
os recursos que pode nos  ajudar.

Leia + Textos do Meu Coração 

( By Irismar Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário