quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Eu não sei como você tem passado nesses últimos dias, meses ou até anos. Mas Deus te conhece tão bem e Ele te chama: "Vem para perto de Mim, filho. Não importa nada, apenas quero que você venha como você está. Eu te amo filho, e meus abraços estão abertos para você. Você pode me chamar sempre de Pai."
Meu amigo e amiga do Facebook, saiba que nas horas mais difíceis, Deus te vê! Ele enxuga suas lágrimas, te aperta bem forte junto ao coração dEle e diz: "Meu filho, não temas."
Ele está aí, sempre ao seu lado para te curar, te segurar pela mão e te ensinar a caminhar, a não desistir e avançar. Muitas vezes você pensa que tudo chegou ao fim e que agora sua vida perdeu o sentido, mas se você se achegar a Deus em oração, Ele promete que se achegará até você e abrirá um novo e maravilhoso caminho que você ainda não conhece.
Lembre de tudo o que Ele já fez na sua vida e simplesmente O agradeça por tudo. Deus tem o melhor para você e Ele jamais te decepcionará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário