quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O pior deserto que o ser humano enfrenta é quando ele precisa vencer a si mesmo pra se continuar. Quando ele ja não acredita mais, quando a fé ja esta abalada, o coração ferido e os pé cansados. São desertos dífíceis de se passar, são fases horriveis em que nos isolamos por medo, quando assumimos a derrota dentro da gente. Nos sentimos inferiores a tudo e a todos, digo isto porque ja enfrentei estes desertos, ja passei por ele e por diversas vezes o venci, não por ser tão forte, mas por ter uma força superior a qualquer adversidade dentro de mim , por eu querer vencer meus limites e mostrar a mim mesma o quanto eu sou capaz. A vida é assim, somos lançados aos desertos sem aviso prévio, somos desafiados pelos medos , angustias, tristezas, decepções, vergonhas, humilhações e se tivermos uma certeza no coração de que Deus não nos deixará morrer mesmo em meio a tantas lutas a gente consegue vencê-lo . O seu deserto é a sua escola, é onde o seu coração é treinado a sobreviver na dependencia de Deus, a reconhecer amigos, e a não viver mendigando afetos, nem tampouco atenção. O seu deserto é o seu centro de preparação para as grandes bençãos que virão. No deserto , é so Deus que no entende e é so Ele que nos faz vencê-lo tambem...
Bom dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário