terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Não nasci pra ser artista , não sei interpretar a vida, nem disfarçar sentimentos. Quando eu sinto , eu sinto muito mesmo, choro muito também, e se precisar em certas situações falo o que o meu coração esta sentindo, mas não me sufoco, não me maltrato, não me machuco , nem afago a minha dor. Não permito que o mal crie raízes dentro de mim , nem que me deixe amarga, porque é bem assim que acontece quando nos decepcionamos com algo ou alguém , a alma da gente fica desprotegida, e qualquer veneno plantado , prospera , gerando em nós aquilo que chamamos de ressentimentos . Uma pessoa ressentida não sorri e não tem prazer em viver , as mágoas a fazem se sentir só e na maioria das vezes se escondem até de si mesmas, por medo de nunca conseguirem se libertar.... Quando a alma da gente esta amargurada, até o nosso corpo pede socorro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário