sábado, 27 de dezembro de 2014

Confesso, a maioria das minhas inquietações,. decepções , e outros incômodos aconteceram por negligência minha, por portas que abri sem pensar, por coisas e pessoas que invadiram minha vida com permissão minha, e não adianta eu dizer que não tive a intenção, porque tive, deixei, abracei, gostei, dei livre acesso e me machuquei , me assustei e me afastei. O que quero dizer a você é , a vida da gente não pode ser um livro aberto, para com esta besteira, nem todos estão aptos a nos ler, nos interpretar, nos conhecer e nos admirar. Nem todos querem sorrir com as nossas conquistas, nem todos querem o nosso bem.Muitos vão caminhar com você , mas muitos vão puxar o seu tapete também , fica esperto e cuidado em quem você confia...neste mundo cheio de indiferenças, poucos sabem o que é ser do bem...
Boa noite !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário